sexta-feira, 18 de julho de 2008

PROUTISTAS PRESENTES NO ENCA

Proutistas do Sudeste Brasileiro comparecem ao 32ºEncontro Nacional das Comunidades Alternativas,agregando-se a Grande Familia,Inspiradora de uma Nova Era, de Companheirismo,AMOR e Respeito Mutúo . Na Sincronicidade que rege todo cosmos,se organizando em pequenos grupos, proutistas de diferentes localidades se encontraram em Baependi sul de MG para o Enca.


Vista do nascer do sol da janela de nossas barracas!!!

No espirito do Mover-se Juntos,inspirados pela Missão de Prout,os jovens proutistas levaram ao encontro um pouco do que é o sistema sócio-econômico idealizado por P.R.Sarkar,através de um Guia Prático elaborado dias antes do Encontro.


Seguindo a prática espiritual Tântrica,eles eram os primeiros a levantar , por volta das 4:30 da manhã para a realização da Meditação coletiva no local da grande roda , entoando cânticos do Mantra Universal " BÁBÁNAMKEVALAM " ou "Tudo é Expressão do Amor" seguido por meditações silenciosas os Guerreiros tântricos começavam o dia no ritmo da Natureza .Revigorante também eram as danças realizadas após as meditações,Kaoshikii que é benéfica pra todas glandúlas do corpo e tem o poder de curar mais de 22 doenças e Tandâva a Dança do guerreiro ,lembrando a imagem de Shiva Nataraj sendo essa realizada somente pelos homens.

O Encontro foi muito especial , com diferentes âmbitos , trabalhando uma Força de Cura muito forte,além das diversas oficinas realizadas voluntariamente pelos irmãos e irmãs que estavam presentes ,compartilhando os saberes, gerando transformações, declara um dos proutistas presentes.


Fortelecendo o Movimento de Prout nesse encontro estiveram presentes representantes do Instituto Cultural Faiah,Instituto Neo-Humanista Sada Shiva e coletivo Trocas Verdes organizações de São Paulo e Região que se inspiram na Teoria de Prout para realização de seus trabalhos .


No Espirito Universalista com a missão de auto-realização e serviço a Humanidade,vamos nos movendo em equilibrio ao estabelecimento de Um Novo Mundo possivel ,com um sistema social Equilibrado e Dinâmico e seres éticos-espiritualistas formando as bases de uma nova sociedade .



Paramapitta babakii
JAIII

Nenhum comentário: