quarta-feira, 21 de março de 2012

Células de Transformação - Inscrições Abertas

Conheça o projeto de desenvolvimento sustentável premiado pela ONU em 2007. Uma possibilidade concreta de realizar processos de desenvolvimento local participativo.

O projeto Células de Transformação, projeto de extensão universitária da USP, é uma proposta inovadora que foca no sonho e não nos problemas, na abundância e não no deficit. Nao é assistencialista e busca trabalhar mobilização social e empoderamento comunitário, incitar nas pessoas o desejo e a força para transformar suas próprias realidades.

O Percurso de Protagonismo Social é uma experiência em desenvolvimento local, liderança e mobilização social,  um processo de capacitação gratuito que propiciará aos participantes tornarem-se criadores e protagonistas de projetos dedesenvolvimento local comunitário. Por meio do "aprender fazendo" e da troca de conhecimentos e talentos entre os próprios participantes e da contribuição de profissionais convidados, possibilitará uma formação transdisciplinar dos participantes a partir da valorização e expressão de seus talentos, conhecimentos e potenciais.

É uma possibilidade de se engajar de maneira prática e inspiradora, adquirindo novas habilidades e ferramentas, com pessoas de diversas áreas.

Participe da terceira edição do Percurso de Protagonismo Social que acontecerá entre de maio a agosto de 2012. 

Inscrições abertas de 20 de março a 20 de abril de 2012.

Mais informações:
www.celulasdetransformacao.org
cdt@moverjuntos.org

Apoio do Fundo de Fomento às iniciativas de
Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo (USP)

Nenhum comentário: