quinta-feira, 22 de abril de 2010

Agenda Prout na Usp ESPECIAL

Neste próximo mês teremos alguns programas especiais de Prout na Usp. Em breve atualizaremos as divulgações aqui no blog. Mas enquanto elas não estão prontas, já adiantamos as informações pra que todos se programem...

Serão atividades gratuitas e muito valiosas!


Dia 27 de abril - Apresentação do Projeto Células de Transformação. Inspirado em Prout, foi vencedor de um prêmio mundial da ONU em 2007, na categoria desenvolvimento sustentável.

Dia 4 de maio - Palestra com Dada Jinanananda sobre Tantra Yoga
. O que é natureza, mente, consciência, espiritualidade para essa ciência espiritual de mais de 7000 anos? O que ela pode nos ensinar? Qual a sua visão do ser humano e do universo?

Dia 11 de maio- Mini-workshop "Da Polícia à Máscara" sobre Teatro do Oprimido, facilitado por Giulio Vanzan, membro do movimento mundial de PROUT.

Dia 18 de maio- Apresentação do Projeto Protagonismo Jovem também ministrada por Giulio Vazan. Este projeto, atualmente aplicado na Itália com apoio da Unicef, busca o empoderamento de jovens para a realização de projetos, através de um percurso formatuivo. Ele utiliza diversas metodologias para isso (entre elas a Biopsicologia e o Teatro do Oprimido). O projeto tem apresentado resultados incríveis! Vale a pena conferir!

Em breve maiores informações.

LOCAL: Cidade Universitária - Butanta, Instituto de Psicologia, Bloco B, Sala 13 (ao lado do centro acadêmico).

Horário: 19h

*Às 18h horas haverá aula aberta de yoga. Levar canga, colchonete ou manta.

contato:
proutsp@gmail.com