domingo, 8 de fevereiro de 2009

PROUT no FSM 2009. SAIBA O QUE ROLOU!!!

Na Caminhada...

Relato Proutista das descobertas, dos encontros e desencontros de todas as potencialidades que despertaram, despertarão e estão despertando pra Nova Era!!!

Nossa viagem tem inicio no dia Humano Ressonante Amarelo (15/01) por volta das 21:00h quando o ônibus parte do Terminal Rodoviário Barra Funda. O primeiro movimento é de observação e identificação, mas os olhos não enganam. O que esperar de um ônibus com viajantes tão luminosos? Chuvas de positividade e muita, muita música! Assim foi nossa viagem até aterrisarmos em Belém, mais especificamente na Praia do Chapéu Virado em Mosqueiro, no dia Águia Planetária Azul (18).

No Jogo Cósmico (liila) somos instrumentos... chega quem tem que chegar, parti quem tem que partir. E... incia-se mais um Treinamento Intensivo de PROUT e Neo-Humanismo. Foram 7 dias intensos de obstáculos, aprendizagem, ensino, com-partilhamento e serviço. Fortalece quando encontramos irmãos(ãs) com a chama da mudança acesa e prontos (as) para a ação. São os revolucionários, co-criadores de realidades sustentáveis, socialmente justas e economicamente vivas.


O término (karmayoga + fechamento) aconteceu já em territórios do FSM. Levantamos a "Vila Prout" dentro da Aldeia da Paz, cercados de irmãos e irmãs de várias partes e movimentos. Diversidade e universalismo, sim somos UM!!!

Combinar ciência e arte, ecologia e espiritualidade e explorar novas maneiras de com-vivência que conservam e nutrem as pessoas e o meio em que vivem, trabalhando juntas, criando harmonia e celebrando cada ato. Bem-vindos(as) a Aldeia da Paz!!!



Dia Semente Rítmica Amarela (27/01) - Abertura oficial do FSM com a passeata pelo centro de Belém. Muita muita gente e muita muita força. Ao final, Baba Nam Kevalam e meditação coletiva... muita muita LUZZZ...
Os dias que sucederam durante o evento, foram de muito serviço. Estavamos com 3 stands, sendo dois de alimentação com deliciosas comidinhas vegetarianas, um na UFRA (Rural) e outro na UFPA, e um de livros também na UFPA. Foi uma experiência incrível que merece um capítulo a parte...



A programação de palestras realizadas está no flyer, estamos fazendo uma edição com fotos e vídeos e depois disponibilizaremos aos interessados(as).










Confira as fotos nos links abaixo:

http://picasaweb.google.com/regianebressan/2009TreinamentoEmPROUTPABelem#

http://picasaweb.google.com/regianebressan/2009FSMPABelem#


"Caminhante, são tuas pegadas o caminho, e nada mais;

caminhante, não há caminho, faz-se caminho ao andar.

Ao andar se faz o caminho, e ao voltar o olhar para trás

vê-se a estrada que nunca se há de tornar a pisar.

Caminhante, não há caminho, apenas trilhas sobre o mar." (Antônio Machado)


"Quando os fins são justos e nobres, o sucesso é inevitável" - P.R.Sarkar


Paramapitta babakii
Jaiiiiiiiiiii
Udaya

Um comentário:

Marcus Colacino disse...

naum entendi, voces divulgam dois links para albuns no Picasa e os mesmos estao bloqueados ?!